sexta-feira, 15 de abril de 2011

Guerreiro Glorioso



Partiste repentinamente e levaste contigo parte da minha alma, concerteza outras batalhas te chamavam e tudo se vestiu de silencio...
Subitamente ouvi algo familiar, uma voz que chamava o meu nome, os meus olhos pousaram no teu doce sorriso e a tua voz é melodia de encantar...
Procuro ainda reconhecer o teu olhar...
As tuas palavras alegres ecoam dentro de mim como ondas suaves de um lago em repouso, é ternura, é carinho... vindo do guerreiro forte que se torna menino perto de mim...
É saudade, é lembrança, é a nova descoberta de quem somos...
Anseio voltar a ouvir-te, ver o suave vislumbre do teu olhar que me embaraça, a cumplicidade de todos os momentos, o silencio de quem mesmo assim se ouve e se entende.
Quero ver o teu sorriso sincero, rir contigo, rir de ti, rir de nós sem maldade sem malícia, do que fomos, do que somos...
Porque o resto do mundo, nesse instante não existe como não existia então...
Recordaremos e teremos tanto ainda por dizer ou apenas calar e deixar o olhar falar...

Esperei o retorno do Guerreio Glorioso...


“Espero sempre por ti o dia inteiro,
Quando na praia sobe, de cinza e oiro,
O nevoeiro
E há em todas as coisas o agoiro
De uma fantástica vinda.”

Sophia de Mello Breyner Andresen

Sem comentários:

Enviar um comentário